termos e condutas
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termos e condutas
1. Qualquer bug do jogo deve ser comunicado a adm e qualquer membro que se aproveitar do mesmo terá sanções aplicadas em suas contas.
2. Multi contas não serao toleradas e sitting não será permitido.
O membro que for pego com sitting terá ban e o que tiver multi contas terá a conta mais forte deletada e ficará com a mais fraca.
3. O uso de scripts não autorizados será motivo de exclusão
4. Ataques espiões serão punidos com Ban e todos os beneficiados por ele.os que se aproveitarem dele tambem.
Entende-se por ataque espião aquele ataque com poucas unidades em relação ao ao range do player apenas para ver a frota.
Logo após com a informação na mao o adversário ou outra pessoas se aproveita deste relatorio para atacar com a frota necessária.
Punição:
1. Ataque spy sem segundo ataque. Ban 24 horas
2. Ataque spy com segundo ataque forte. Ban 48 horas e perca de recursos
5. Transferências legais e Pushing
Todo jogador pode transferir recursos e naves a outro jogador desde que este seja mais fraco.
Um jogador mais fraco nao pode enviar recursos a um mais forte (tolerancia de 20%).
Considera-se Pushing
Entende-se por Pushing...
1. Quando um jogador mais fraco transfere recursos e armas para um jogador 20% acima de sua pontuação.
2. Quando um jogador mais forte transfere armas para outro jogador que ainda não tem a tecnologia para aquele tipo de arma.
2.1 A defesa ACS deve ser usada para evitar o push, também o ataque ACS é limpo.
Limites.
Recursos:
Por enquanto o uni1 nao há limites de transferência de recursos, mas poderá haver a qualquer momento.
Nos demais universos as transferências nao poderão ser 50% maior que a capacidade do armazem do recebedor.
Quem ultrapassar limites será enquadrado na regra do Pushing
Quem for pego em Pushing terá ban com percas de recursos.
Armas.
1. Só poderá haver transferência de armas para o jogador que já possa fabrica-las, mesmo que ela já as tenha comprado no mercado negro.
2. Quando um jogador recebe uma transferencia de armas somente 72 horas depois ele devolver o que recebeu, ou transferir a outro jogador mesmo que parcialmente.
3. Defesa e ataque ACS poderá ser feita com estas armas.
Entre alianças
É permito a transferencia entre alianças neutras e amiga.
Em caso de transferencia para alis em guerra a adm nao irá se manifestar, mas o líder da aliança traída pode pedir o ban do membro traidor por 6 horas de game
O ban só será dado ao membro doador a uma ali em guerra.
O tempo para pedir o ban é até 24 horas depois do relatório do phalax em print e somente o líder da aliança pode pedir.
PERSEGUIÇÃO
Um jogador poderá receber apenas 6 ataques dia do mesmo jogador, ou aliança limitado a 10 ataques na semana.
Em caso de guerra este limite deixa de existir.
Apesar do limite de ataques diarios, mesmo em caso de guerra, se for percebido que um jogador está sendo impedido de evoluir devido a uma perseguição. Ele pode recorrer a um adm que julgará o caso e determinará um tempo de paz para que o jogador se recupere.
O adm vai levar em conta:
1. Capacidade do membro reclamante de se defender
2. Superioridade do membro atacante
3. capacidade das alianças envolvidas
4. Se a guerra foi motivada unica e exclussivamente para prejudicar este jogador
CORDIALIDADE
1. espera-se dos player uma grande cordialidade entre eles, ou pelo menos o minimo de educação por isto não será permitido:
Mps com ofensas pessoais
Palavras de baixo calao
Discriminação de sexo, raça ou religiao.
Ameaças a integridade fisica, moral, familiar, espiritual, financeira e etc...
2. Multi contas não serao toleradas e sitting não será permitido.
O membro que for pego com sitting terá ban e o que tiver multi contas terá a conta mais forte deletada e ficará com a mais fraca.
3. O uso de scripts não autorizados será motivo de exclusão
4. Ataques espiões serão punidos com Ban e todos os beneficiados por ele.os que se aproveitarem dele tambem.
Entende-se por ataque espião aquele ataque com poucas unidades em relação ao ao range do player apenas para ver a frota.
Logo após com a informação na mao o adversário ou outra pessoas se aproveita deste relatorio para atacar com a frota necessária.
Punição:
1. Ataque spy sem segundo ataque. Ban 24 horas
2. Ataque spy com segundo ataque forte. Ban 48 horas e perca de recursos
5. Transferências legais e Pushing
Todo jogador pode transferir recursos e naves a outro jogador desde que este seja mais fraco.
Um jogador mais fraco nao pode enviar recursos a um mais forte (tolerancia de 20%).
Considera-se Pushing
Entende-se por Pushing...
1. Quando um jogador mais fraco transfere recursos e armas para um jogador 20% acima de sua pontuação.
2. Quando um jogador mais forte transfere armas para outro jogador que ainda não tem a tecnologia para aquele tipo de arma.
2.1 A defesa ACS deve ser usada para evitar o push, também o ataque ACS é limpo.
Limites.
Recursos:
Por enquanto o uni1 nao há limites de transferência de recursos, mas poderá haver a qualquer momento.
Nos demais universos as transferências nao poderão ser 50% maior que a capacidade do armazem do recebedor.
Quem ultrapassar limites será enquadrado na regra do Pushing
Quem for pego em Pushing terá ban com percas de recursos.
Armas.
1. Só poderá haver transferência de armas para o jogador que já possa fabrica-las, mesmo que ela já as tenha comprado no mercado negro.
2. Quando um jogador recebe uma transferencia de armas somente 72 horas depois ele devolver o que recebeu, ou transferir a outro jogador mesmo que parcialmente.
3. Defesa e ataque ACS poderá ser feita com estas armas.
Entre alianças
É permito a transferencia entre alianças neutras e amiga.
Em caso de transferencia para alis em guerra a adm nao irá se manifestar, mas o líder da aliança traída pode pedir o ban do membro traidor por 6 horas de game
O ban só será dado ao membro doador a uma ali em guerra.
O tempo para pedir o ban é até 24 horas depois do relatório do phalax em print e somente o líder da aliança pode pedir.
PERSEGUIÇÃO
Um jogador poderá receber apenas 6 ataques dia do mesmo jogador, ou aliança limitado a 10 ataques na semana.
Em caso de guerra este limite deixa de existir.
Apesar do limite de ataques diarios, mesmo em caso de guerra, se for percebido que um jogador está sendo impedido de evoluir devido a uma perseguição. Ele pode recorrer a um adm que julgará o caso e determinará um tempo de paz para que o jogador se recupere.
O adm vai levar em conta:
1. Capacidade do membro reclamante de se defender
2. Superioridade do membro atacante
3. capacidade das alianças envolvidas
4. Se a guerra foi motivada unica e exclussivamente para prejudicar este jogador
CORDIALIDADE
1. espera-se dos player uma grande cordialidade entre eles, ou pelo menos o minimo de educação por isto não será permitido:
Mps com ofensas pessoais
Palavras de baixo calao
Discriminação de sexo, raça ou religiao.
Ameaças a integridade fisica, moral, familiar, espiritual, financeira e etc...
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